Alvorada Folia 2017 é Sucesso

A Prefeitura Municipal  de Alvorada do Norte realizou o ALVORADA FOLIA 2017 nos dia 20,21 e 22 de outubro de 2017 na Praia do Povo, em comemoração ao 54º. Aniversário de Emancipação Política Administrativa de Alvorada do Norte. O Evento teve o Apoio da Câmara Municipal de Vereadores e contou com grande Participação Popular.

A Prefeita Iolanda Holiceni Moreira dos Santos ressaltou que o Alvorada Folia, além de Comemorar o Aniversário de Alvorada do Norte, trazendo grande diversão para nossa população, também tem o objetivo de desenvolver o Turismo Local, pois este Evento Tradicional, atrai turistas de todo o Estado de Goiás, do Distrito Federal e de outros Estados, que vem para Alvorada e lotam os Hotéis e movimentam o Comercio Local e na oportunidade a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, divulga os Pontos Turísticos Municipais como A Praia do Povo, O Rio Corrente, A Serra Geral, A Lagoa Grande e a Cachoeira do Itiquira.

Foi montada uma grande e moderna estrutura de Palco, Som, Iluminação e Camarotes, com Segurança Particular para garantir um melhor conforto e segurança ao Público, que lotou a Praia do Povo em todos os dias da Festa.

1º. Dia- Na sexta feira tivemos a Abertura do Alvorada Folia 2017 com uma Queima de Fogos e a Primeira Apresentação diretamente do Ceará o Cantor Jonas Esticado, que cantou seus sucessos “Só Mais Uma Vez” e “Com amor não se Brinca” e também diversas músicas de Forró no estilo Wesley Safadão e depois houve a Apresentação do Cantor Neto LX ,que agitou o Povão com seus hits no ritmo da Bahia.

2º. Dia- No Sábado tivemos o maior público do Evento, estimado em 12.000 pessoas, que lotaram a Praia do Povo, Após um grandioso Show Pirotécnico, a Dupla Sertaneja Bruno e Barreto, fizeram uma Apresentação que levou o povo ao Delírio com os Sucessos “La se foi o Boi com a Corda”, “Farra,Pinga e Foguete”, “Ela é Top, Top” e “40 Graus de Amor”. Para encerrar a Noite, a Banda Papazoni fez um grande show ao Ritmo da Bahia.

3º.Dia- No Domingo a tarde, tivemos uma matinê com a Banda Ban Bahia ao ritmo do Axé,e depois tivemos as apresentações das Pratas da Casa o Cantor Pedro Henrique e a Cantora Laís Sevilha, que fizeram  excelentes Shows ao Ritmo do Sertanejo Universitário. Para encerrar com chave de Ouro ,o Cantor Jefferson Moraes ,diretamente de Londrina no Paraná, fez uma empolgante apresentação ao Som das suas músicas “Beber com Emergência”, “Um Centímetro” e outros hits do momento.

A Prefeita agradeceu o Apoio de todo o Público Presente ,do ex-prefeito Alessandro Moreira, do Vice Ari, dos Vereadores, dos Secretários Municipais e do Deputado Estadual Iso Moreira, que também marcou presença no evento. Também estiveram presentes os prefeitos de Iaciara Mano, do Sítio D’Abadia Lacerda e a Prefeita de Buritinópolis Ana Paula.

Para Finalizar a prefeita agradeceu e elogiou o Trabalho da Comissão Organizadora, na Pessoa do Presidente da Comissão o ex- vice prefeito Valdivino, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar, do Ministério Público e do Poder Judiciário em nome do Juiz da Comarca Dr. Pedro Henrique Guarda.

Durante e após a realização da festa, que foi muito elogiada pela Organização e pelas Atrações Inéditas e de Grande Sucesso e renome Nacional na atualidade, houve um grande numero de comentários de agradecimentos  e elogios nas redes sociais, declarando que o Alvorada Folia 2017 foi um grande sucesso.