Confraternização Arraiá terceira idade

Prefeita Iolanda e Secretária de Assistência Social Adezângela realiza arraiá da terceira idade na zona rural de Alvorada do Norte.

Mesmo distante a Prefeita faz questão de lembrar de cada pessoa de Alvorada do Norte, não esquecendo as datas comemorativas e festejando com cada uma. Foi com muita alegria que a Prefeita Iolanda e sua equipe foi recebida na zona rural de Alvorada do Norte, em uma noite agradável, uma festa preparada para homens e mulheres que merecem um pouco de nossa atenção. A Prefeita Iolanda e a Secretária de Assistência Social Adezângela, festejou o arraiá da terceira idade.
A alegria esteve presente o tempo inteiro, não faltou animação. A prefeita Iolanda agradeceu a cada um pela presença, agradeceu também a sua equipe pela organização da festa. Dizendo que estava muito feliz em retornar mais uma vez e poder abraçar a cada um.

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”