Prefeitura Entrega Benefícios a População no 54º. Aniversário de Alvorada do Norte

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte,entregou vários benefícios a população,no terceiro dia das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política Administrativa de nossa cidade.Foram entregues Um Caminhão Caçamba Basculante Iveco 0 Km ,01 Caminhão com Poli Guindaste, 20 caçambas estacionárias para o recolhimento de Entulho,10 Containers para o Recolhimento do Lixo e 49 unidades Sanitárias Domiciliares nas Residências de Famílias carentes em diversos bairros de Alvorada.A Prefeita Iolanda destacou a importância de cada benefício,que vieram para reforçar o Setores de Transportes, Limpeza Urbana e Saneamento Básico Municipal.

Estavam presentes, o Presidente da Câmara Municipal José Osmar, os vereadores:Carlão, Júlio, José Carlos,Jeazi e Junimar,o suplente de vereador Damião,o Ex-prefeito Alessandro Moreira,Diversos Secretários e Servidores Municipais e Estaduais, além de Lideranças Locais.

Também presente,o Deputado Iso Moreria,parabenizou Alvorada do Norte pelo aniversário,cumprimentou a Prefeita pelos benefícios entregues e destacou várias Obras e Recursos do Governo Estadual ,liberados através de sua atual parlamentar em prol do desenvolvimento de Alvorada do Norte e Região.