Prefeitura entrega uma Ambulância UTI Móvel e um Caminhão para a Iluminação Pública

No dia 02/12/2017 no Centro Cultural, A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte entregou uma Ambulância UTI Móvel 0Km e um Caminhão Cesto Aéreo 0KM para a Iluminação Pública.

A Primeira Ambulância UTI Móvel 0KM de Alvorada do Norte, foi adquirida através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Iso Moreira no valor de R$ 150.000,00,contra partida municipal financeira no valor de R$ 11.600,00 e mais a aquisição dos equipamentos portáteis instalados na Ambulância.

O Caminhão Cesto Aéreo 0KM foi adquirido pelo valor total de R$ 228.000,00 com recursos Próprios da Prefeitura e será destinado a Manutenção da Iluminação Pública e da Rede Elétrica, podas de Árvores, Pinturas e Manutenção de Coberturas Metálicas e outros serviços, atendendo as normas da NR 12 de Segurança do Trabalho em Altura exigidas pelo Ministério do Trabalho.

A Prefeita Municipal Iolanda, agradeceu ao Deputado Estadual Iso Moreira pela Emenda Parlamentar que possibilitou a aquisição da Ambulância UTI Móvel e destacou o quando este benefício será importante para melhorar a estrutura da saúde e ajudar a salvar vidas no Município de Alvorada do Norte. Também destacou a importância do Caminhão Cesto Aéreo que será utilizado na manutenção da Iluminação Pública, da Rede Elétrica e outros  serviços ,que poderão ser realizados com agilidade e segurança, dentro das normativas legais.

Estavam Presentes, o Secretário de Estado do Meio Ambiente Sr. Vilmar Rocha, o Ex-prefeito Alessandro Moreira, o Presidente da Câmara Municipal José Osmar, os Vereadores Carlão, Júlio, Junimar, Weliton e José Carlos, além de Secretários Municipais, Diretores, Chefes de Setores, Servidores Públicos, Lideranças Políticas e a demais pessoas de Alvorada do Norte e Região.