Prefeitura Realiza 18º. Carnaval da Paz 2018

A Prefeitura Municipal , através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, realizou o 18º Carnaval da Paz na Praia do Povo nos dias 10,11,12 e 13 de Fevereiro de 2018.

Esta Festa Popular, que está sendo realizada pela Prefeitura desde o Ano de 2001, de maneira gratuita e aberta a toda a População, tornou se também Tradicional, após 18 anos consecutivos de realização. Enquanto alguns municípios fazem um ano e depois não a realizam por motivos diversos, a Prefeitura de Alvorada de Alvorada do Norte, mantem a tradição, mesmo em tempos de crise financeira.

A Prefeitura procura realizar um Evento com a melhor qualidade, gastando o mínimo possível. Neste ano a Prefeitura contratou uma Grande e Moderna Estrutura de Palco, Som, Iluminação, Telões de Led, Camarim, Camarotes,  Tendas, Banheiros Químicos  e Fechamento no valor total de R$ 65.200,00 e Mesclando Bandas de Nível Nacional e Regional que custaram o valor total aproximado de R$ 80.000,00.

Além de trazer diversão e lazer a população, este Evento também tem o objetivo de fomentar  o Turismo Local, visto que durante a semana de Carnaval , Alvorada do Norte recebe visitantes de todo o Brasil, que lotam nossa rede hoteleira e gastam no comércio local, retornado assim os recursos investidos pela Prefeitura na realização do Carnaval, através do grande aumento no movimento destes estabelecimentos.

Neste ano, o Carnaval foi animada pelos  shows musicais das seguintes Bandas e Cantores: Gang do Samba, Markinhos Bahia, Cia do Kuarto,  Swit de Patrão, Vinni Nogueira, Thiago Mendes e Bambalada, além dos Matinés com Som Automotivo.

Com grande comparecimento popular em todos os dias,  o Carnaval da Paz 2018 ,transcorreu dentro que grande animação e tranquilidade, garantida pela Policias Militar e Civil, o Conselho Tutelar, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal de Saúde e a Segurança Particular contratada pela Prefeitura.