Prefeitura Realiza Réveillon 2018 na Praia do Povo

As Festividades do Réveillon 2018, realizada pela Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, com o apoio da Câmara Municipal, foi um sucesso!
A praia do povo ficou lotada, e a animação ficou por conta do cantor Tiago Rodrigues e dos DJs Kalleby,Pratas da Casa e Moisés Hamerski.
Em Clima de alto astral e muita confraternização, a contagem regressiva para 2018, foi acompanhada pelos fogos que iluminaram o céu. A prefeita Iolanda Holiceni, esteve presente, acompanhada de seu esposo, Alessandro Moreira e dos vereadores Junimar Normandes e José Carlos de Araújo e também pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente:Divino Santos.
Em um breve discurso, a prefeita, agradeceu a Deus e ao público presente. “É uma honra estar comemorando a virada de ano com todos vocês, que este ano que se inicia seja repleto de grandes realizações e conquistas para todos nós. Quero desejar a todos, um ano de muita paz e prosperidade”, enfatizou a prefeita.