6ª Expoarte em Alvorada do Norte

A Expoarte é um evento que visa divulgar a Arte e a Cultura do Povo Alvoradense. A primeira Edição do Evento aconteceu em 2009, na 1ª Gestão do Prefeito David Moreira. A organização da Expoarte é feita pela Professora Heliana Porfírio - Chefe do Departamento de Cultura da Cidade.
A partir daí, tornou-se tradição, fazendo parte do calendário dos eventos do município. O espaço é aberto para Escolas Estaduais, Municipais e Comunidade. A abertura do evento é feita tradicionalmente pela Fanfarra, coordenada pelo Professor Wenerson (Bill), apresentação belíssima que emociona todos visitantes. A 6ª Edição ocorreu no dia 30 de abril de 2015, Feira Coberta em Alvorada do Norte. O evento contou com a presença do Prefeito David Moreira; Primeira-Dama Geralda Lucas; Vice-Prefeito Valdivino e sua esposa Ana Paula, Secretária Municipal de Educação, Cidéa; Presidente da Câmara, Junimar Normandes; Vereadores Isaías e Weliton. A Expoarte traz aos visitantes apresentações de dança, música raiz, estandes|standes  com artesanatos, comidas típicas e tantas outras criações.