A Prefeitura , Através do CREAS, lançou a Semana de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte e O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) lançaram hoje a “Semana de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Com o objetivo de mobilizar e convocar toda sociedade a participar dessa luta de prevenção e enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Essas atividades são de suma importância, pois é preciso romper o ”código de silêncio” que cerca essa situação, construído pela indiferença da sociedade e pela cultura de impunidade dos agressores, o que constitui em nova forma de violação às suas vítimas.

Romper essa conjuntura só é possível com ações articuladas e integradas com toda a rede.

DISQUE 100.