Alvorada do Norte alcança a meta do IDEB projetada para 2021.

Educação l O IDEB divulga nota de desempenho da educação e Alvorada do Norte alcança meta projetada para 2021.

Alvorada do Norte dá um grande e importante salto na qualidade da educação de acordo com o IDEB e o Ministério da Educação. Na nota do ano de 2015 Alvorada do Norte atingiu a nota 5.2 já a de 2017 divulgada essa semana mostrou o desempenho da educação muito acima dos anos anteriores hoje somos nota 5.5 (meta do IDEB para o período 4.9) ultrapassando a meta projetada para 2021 de acordo com o MEC.

A Prefeita Iolanda recebeu o resultado com muita alegria e dentro do esperado, e destacou o trabalho de todos os Professores, diretores, alunos e da secretaria Municipal de educação.

Iolanda parabenizou a todos por essa conquista, pois "demonstra a qualidade da educação no nosso município, e a cada dia a educação é levada a sério."