Arraiá da Terceira idade

’'A alegria evita mil males e prolonga a vida ‘’

Foi com esse sentimento, que a Prefeita Iolanda, juntamente com a Secretária de Assistência Social Adezângela festou junto com a comunidade de Alvorada do Norte, o Arraiá da terceira idade.

A alegria se fez presente a todo momento, uma festa tipicamente caipira com todos os ingredientes que a ocasião manda, uma festa especialmente preparada para aqueles que merece sempre atenção.
Animação era o que mais se via entre os convidados, ao som da sanfona o ritmo que animou a quadrilha, ninguém ficou parado. O salão ficou lotado com tanta alegria e animação.

A Prefeita Iolanda e a secretária Adezângela agradeceu a presença de todos nesse grandioso arraiá, expressando sentimento de gratidão pela presença de todos e de todas