Capelinha Futebol Clube vence os Lobos e é Campeão do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Diego Nunes.

Quem ficou com título foi o Capelinha, depois de um empate no tempo normal em 1x1. Os Lobos saiu na frente , no segundo tempo, o lateral João Paulo abriu o placar depois de desviar um cruzamento dentro da área, esse placar estava dando o título aos Lobos. Só que em seguida, o craque do campeonato Henry Bebê deixou tudo igual. Levando a decisão para os pênaltis, deixado o jogo mais emocionante. Todos batedores da equipe do Capelinha converteram as penalidades, mas apenas o garoto Thatá perdeu o seu pênalti deixando o placar em 5x4. Capelinha sangrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Diego Nunes.
Representando a Prefeita Municipal Iolanda, o Secretário de Administração ex-Prefeito Alessandro Moreira, e o Vice-Prefeito Ari Bigío juntamente com o Diretor de Esporte Adriel, os Vereadores Zezim e o Weliton, Secretário do Meio Ambiente Divino Santos e Carlim auxiliar do departamento de esporte fizeram entregue das premiações aos finalistas.