Distribuição de Brinquedos no Natal e Confraternização da Terceira Idade ,marcam Festas de Final de Ano em Alvorada do Norte

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte,através da Secretaria Municipal de Assistência Social,realiza grandes eventos em Comemoração ás festividade do Final de Ano .

No dia 13 de Dezembro no Ginásio de Esportes, a Prefeitura em Parceria com o OVG e o Governo de Goias ,realizou a distribuição de Brinquedos da Campanha Show de Natal,com grande participação de Pais e Crianças.Foram entregues mais de 1800 presentes de natal,entre bolas de vôlei e de futebol,estojos escolares,bonecas,carrinhos e tablets de brinquedo.Devido a grande demanda,além dos 1300 brinquedos doados pela OVG,a Prefeitura também adquiriu mais 500 brinquedos para garantir que todos os presentes recebessem os brinquedos e também as crianças da Zona Rural,que receberam posteriormente na Fazenda Cachoeira do campo.

No Dia 18 de Dezembro no Salão Paroquial em Alvoradinha ,foi realizado a Confraternização da Terceira Idade.O Evento marcou o fechamento das Atividades do ano de 2017 da Secretaria Municipal de Assistência Social  e teve a Presença da Prefeita Iolanda e demais autoridades locais e grande participação da comunidade Alvoradense.