Governador de Goiás visita Alvorada do Norte.

Na visita que foi realizada no dia 14/07/2019, o Governador Ronaldo Caiado foi recepcionado no aeroporto de Alvorada do Norte pela Prefeita Iolanda,pelo Deputado Iso Moreira,Pelo presidente da Câmara Municipal José Osmar acompanhado dos vereadores e demais autoridades .
O primeiro compromisso foi a visita ao Hospital Municipal de Alvorada do Norte, onde o Governador conheceu as dependências do Hospital.
O Governador ouviu da Prefeita e dos Secretários as necessidades prioritárias de melhorias para a saúde do Município de Alvorada do Norte.
Na oportunidade, Ronaldo Caiado conheceu a construção do CER (Centro Especializado de Recuperação) e prometeu liberar recursos para manutenção e melhoria na saúde de Alvorada do Norte.
Em seguida o Governador reuniu com a Prefeita Iolanda e prefeitos na Região,acompanhado pelo Deputado Iso Moreira ,onde a Prefeita Iolanda fez varias reivindicações na área de infra estrutura para o município de Alvorada do Norte.
Finalizando sua visita em Alvorada ,o Governador participou da tradicional cavalgada do Corrente,acompanhado pelos Deputados Iso Moreira,Paulo Trabalho e Eduardo Prado.