O DEPUTADO ESTADUAL DR. ANTONIO REQUER A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE GOIÁS O ENVIO DE EXPEDIENTE AO SENHOR DAVID MOREIRA DE CARVALHO - PREFEITO DE ALVORADA DO NORTE E A TODOS OS ALVORADENSES-DO-NORTE.

O Deputado que este subscreve, na forma regimental, requer a vossa Excelência o envio de expediente ao  Senhor David Moreira de Carvalho - Prefeito de Alvorada do Norte,  com os cumprimentos desta Casa de Leis, pelo transcurso do aniversário do município, comemorando no dia 23 de Outubro do ano que segue.

A Assembleia Legislativa de Goiás comemora, ao lado de todos os alvoradenses-do-norte, mais um aniversário do município que tem uma história de progresso e soma talentos na construção diária do futuro.

Nessa conformidade, com esta justificativa, conta o subscritor com a aprovação dos Ilustre Pares.

SALA DAS SESSÕES, EM   18  DE OUTUBRO  DE 2016.

DR. ANTONIO

Deputado Estadual - PR