Obras de Conclusão do Sistema de Esgoto em ritmo acelerado

Obras de Conclusão do Sistema de Esgoto em ritmo acelerado
Após a inauguração da Estação de Tratamento de Esgotos-ETE, das Estações Elevatórias do Novo Ipiranga e do Centro de Alvoradinha e de 70% das redes de esgoto no dia 23/03/2018, as obras para a conclusão de 100% do Sistema de Esgotamento Sanitário de Alvorada do Norte foram iniciadas e atualmente estão em ritmo acelerado.
Nesta etapa final das obras, estão sendo construídas mais 5 Estações Elevatórias de Esgoto e rede de coleta domiciliar que atenderão aos Bairros Nova Vila, Marajoara, Ipiranga, Corrente, Trevo e Centro de Alvoradinha.
No dia 10 de Abril deste ano, a Prefeita Iolanda assinou um Termo Aditivo ao Convênio de Construção do Sistema de Esgotamento Sanitário com previsão de investimentos no valor de R$ 10,7 milhões pela Saneago nos anos de 2018 e 2019, possibilitando assim a continuidade desta importante obra. 
O Término desta grandiosa obra está previsto para o Ano de 2019,quando Alvorada do Norte, contará com um Sistema de Esgotamento Sanitário que atenderá 100% das residências, trazendo mais saneamento básico para a cidade, mais saúde para a população e preservação do meio ambiente. 


Comentários (0)


Deixe um comentário