Pavimentação Asfáltica avança em Alvorada do Norte

As obras de Pavimentação Asfáltica que foram iniciadas recentemente, já estão em fase avançada, com a execução de 6440 m2 em diversas ruas e avenidas de Alvoradinha.

Nesta semana, também foram iniciadas a Pavimentação Asfáltica no Bairro Novo Ipiranga, visto que as obras de instalação de manilhas e aterro nas Grotas foram concluídas pela Prefeitura, possibilitando assim a pavimentação asfáltica naquele Setor.

A Prefeitura firmou convênio com a Segov para a execução de 61.402 m2 de Asfalto com meio fios e sinalização no valor de R$ 3.114.269,23, sendo R$ 114.269,23 contra partida municipal.Com a licitação o valor total da obra foi reduzido para o valor de R$ 2.581.839,59, gerando uma economia de R$ 582.429,64 de recursos públicos.

A prefeita Iolanda, juntamente com o ex-prefeito Alessandro Moreira, o Presidente da Câmara Municipal José Osmar e os vereadores Carlão, Zezinho, Weliton, Júlio, Junimar e Jazi, vistoriaram as obras hoje, para que sejam executadas com qualidade.

Na oportunidade a Prefeita anunciou que a Prefeitura firmou convênio no valor de R$ 391.000,00 com o Ministério do Turismo para a pavimentação asfáltica de todas as ruas do Bairro Corrente, e que o projeto está em fase final de análise para aprovação.

Também foi anunciado que a Prefeitura conseguiu aprovar uma proposta no valor de R$ 4.790.727,97, já empenhada parcialmente, junto ao Ministério das Cidades, para drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica que irá beneficiar os Setores Nova Vila, especialmente a Av. Senador de Ramos Caiado, Novo Ipiranga e Alvoradinha, chegando a quase 100% das ruas de Alvorada do Norte.

A prefeita agradeceu aos vereadores presentes pelo apoio ao seu trabalho em buscar recursos em Goiânia e Brasília para a Pavimentação Asfáltica e demais obras, que irão beneficiar Alvorada do Norte, trazendo assim melhoria na qualidade de vida à população.