Prefeita Iolanda assinou Ordem de Serviço para Obra de Pavimentação Asfáltica no Bairro Corrente em Alvorada do Norte e recebeu Emenda do Deputado Iso Moreira para custeio do Hospital Municipal.

Na manhã dessa segunda-feira (05/08) a Prefeita Municipal Iolanda assinou a Ordem de Serviços para o início das obras de pavimentação asfáltica no Bairro Corrente. No lançamento da obra, esteve presente o Deputado Estadual Iso Moreira que entregou uma Emenda Parlamentar no Orçamento de 2019 de Estado de Goiás no valor de R$ 500 mil reais para custeio do Hospital Municipal.
Com a presença do Vice Ari Bigio , o ex-prefeito Alessandro Moreira, dos vereadores Junior Legal, Weliton, Zezim, Carlão e Júlio da Laranja, servidores municipais, secretários e outras lideranças.
Iolanda agradeceu ao ex-Deputado Federal Pedro Chaves pela emenda destinada no valor de 391 mil reais para pavimentação asfáltica no Bairro Corrente, e também pela inclusão de Emenda parlamentar no OGU 2019 no valor de R$ 200 Mil reais para o Custeio da Saúde de Alvorada do Norte.
Nessa mesma oportunidade,a Prefeita agradeceu a inclusão de Emendas parlamentares no OGU 2019 para o Custeio da Saúde pelos Deputados Federais Adriano do Baldy,Lucas Vergílio,João Campos e pelo ex Senador Wilder Morais.