Prefeita Iolanda consegue a Liberação de R$ 2.000.000,00 para a Conclusão do CER.

O Centro Especializado em Reabilitação-CER é um ponto de atenção ambulatorial especializada em reabilitação que realiza diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva, nas modalidades de reabilitação (Auditiva, Física, Intelectual e/ou Visual), constituindo-se em referência para a rede de atenção à Saúde.
Esta importante obra, contratada no valor total de R$ 2.319.241,94, foi projetada para ser construída ao lado do Hospital Municipal de Alvorada do Norte com o objetivo de centralizar o local de atendimento e assim facilitar a acesso aos serviços de Saúde por parte da População.
No início deste ano as obras foram iniciadas, com o valor de R$ 250.000,00 disponível em conta corrente, mas após as medições atingirem este valor, a obra foi paralisada, aguardando a liberação do restante dos recursos por parte do Ministério da Saúde.
Então a Prefeita Iolanda, através do seu trabalho em busca de recursos, conseguiu a Liberação do valor de R$ 2.000.000,00, que foi creditado em Conta Corrente no dia 03/07/2018, garantindo que a obra pudesse ser reiniciada.
Com previsão de conclusão para o ano de 2019, a obra já foi reiniciada e com os recursos disponíveis, a sua conclusão está garantida, sendo que está importante conquista vai gerar vários empregos, agora durante a sua construção e também quando iniciar o seu funcionamento.
#Progressonaopara
#Iolandafaz