Prefeita Iolanda Holiceni entrega uniformes e dá posse aos novos integrantes do Programa Jovem cidadão.

Com a presença da Secretária de Assistência Social Adezângela, ex-vereadora Bete, assessora de gabinete Gláucia e pais dos jovem cidadão.

O Programa Jovem Cidadão tem o objetivo de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico, atuando no combate a violência e a evasão escolar. Ele proporciona a oportunidade de emprego e renda para jovens. E oferece estímulo para a formação integral do ser humano.

Tomaram posse 15 jovens cidadãos, que estão lotados em todos os órgãos da administração prestando diversos serviços de rotinas administrativas.

A Prefeita Iolanda falou sobre programa, dizendo que é “importante para o jovem tenha o primeiro contato com o mundo do trabalho e que, por meio do aprendizado, adquira habilidades específicas e experiência e agregue novos valores à sua formação.“