Prefeita Iolanda Holiceni inaugura reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Guiomar de Souza Santana, entregas de equipamentos hospitalares, veículos e demais obras.

Com a presença do Deputado Estadual Iso Moreira, vereadores e demais autoridades, a Prefeita Municipal Iolanda Holiceni Moreira dos Santos participou de diversas atividades no município de Alvorada do Norte entre inaugurações, entregas de equipamentos, veículos e visita as obras do CER (Centro especializado em Reabilitação) na companhia de vereadores, secretários municipais, ex-prefeito Alessandro Moreira e servidores da saúde e demais órgãos da administração.
Na oportunidade foi Inaugurado a Unidade do SAMU em Alvoradinha.

Entregas de Uma Ambulância 0 KM, de um Veículo SPIN 0 KM que atenderá o Programa de Saúde da Família, Uma Moto CG 160 para atender as necessidades da vigilância epidemiológica e de equipamentos hospitalares.