Prefeitura realiza Campeonato Municipal de Futsal 2017

A Prefeitura Municipal,através do Departamento de Esportes ,realizou o Campeonato Municipal de Futsal 2017. O campeonato contou com a participação de várias equipes locais e teve a final disputada no dia 07/10/2017 no Ginásio de Esportes com grande comparecimento do público que gosta do Esporte.Também estavam presentes a Prefeita Iolanda,o seu esposo Alessandro Moreira,os vereadores Carlão,Júlio,Kleber e José Maria,alem da Comissão organizadora.

A final foi disputada pelas Equipes Panelinha e Evolution,que após um Jogo muito acirrado,terminou o tempo regulamentar empatado em 6 a 6.Então a disputa foi para os pênaltis , e no final a Equipe Panelinha,sagrou-se campeã ,vencendo a Equipe Evolution, por 5 a 4.

As autoridades entregaram os Trofeús, as medalhas e a premiação ao Campeão,ao vice campeão,ao artilheiro e ao melhor goleiro da Competição.