Prefeitura realiza grande evento comemorativo do dias das mães 2018

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 10 de maio de 2018, um grandioso evento comemorativo do dia das mães, com grande participação das mães, que lotaram a Quadra Coberta da Escola Municipal Odília Justa da Silva.

Com amor e carinho de sempre a Prefeita Iolanda juntamente com o Vice-Prefeito Ari da Buriti, a secretária de assistência social Adezângela, secretária de educação Cidea, e escolas municipais e estaduais, recepcionaram com muito carinho, e repleto de amor mães de Alvorada em uma linda festa em sua homenagem.

A alegria se fez presente nessa grandiosa festa, era visível nos olhos de cada mãe, a satisfação de está ali presente naquele momento dedicado exclusivamente a elas, mães de nossa cidade. Cada mãe era recepcionada com muito carinho pela equipe de apoio da prefeitura que ajudou na organização do evento.

Animação não faltou, Amando Assis e Thiago Rodrigues cantaram para a mães em momento de muita animação. A coreografia das alunas da Escola Odília Justa Silva foi apresentada com muito amor, em uma canção que emocionaram a mães.

Na homenagem feita pela secretária Adezângela ouvimos palavras que vinha do coração, por ser mãe Adezângela fez questão de lembrar o significado da palavra mãe. Agradeceu a cada mãe presente, e agradeceu a Prefeita Iolanda Holiceni e todos os colaboradores da Prefeitura, e os patrocinadores.

A Prefeita Iolanda, fez também a sua homenagem. Muito emocionada, agradeceu a Deus por está ali mais uma vez realizando mais essa festa das mães. ‘’Agradeço a secretária Adezângela Holiceni pelo apoio, o Vice-Prefeito Ari, a secretaria de educação Cidea e todos os patrocinadores. Que Deus abençoe a todas as mães de Alvorada do Norte. ‘’