Prefeitura Realiza reunião com superintendente do INCRA

Prefeitura realiza reunião com Superintendente do INCRA

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte-GO realizou no Centro Cultural reunião com o Superintendente da Regional –SR 28, Sr. Igor Soares Lellis e os Assentamentos PA Rio Corrente, PA Alvorada I e II.

A Prefeita Iolanda organizou este importante evento com o objetivo de reivindicar a liberação de recursos para a Construção de Infra-estrutura e Habitação no Assentamento Rio Corrente e de Solicitar as vistorias para a entrega de Títulos Definitivos de propriedade e a liberação de Créditos para o Fomento para os PA I e II da Fazenda Brunet.

O Sr. Igor, em atendimento as reivindicações, se comprometeu a agilizar as liberações de recursos e as vistorias e, juntamente com sua equipe do INCRA, esclareceu dúvidas e explicou as sistemáticas dos projetos do INCRA que serão realizados em Alvorada do Norte.

Estavam presentes no evento a Prefeita Iolanda, o Superintendente Sr. Igor Soares Lellis, o Vice Prefeito Ari ,O Ex Prefeito Alessandro Moreira,Os Vereadores Carlos Alberto Sevilha, José Carlos, Weliton e Júlio, Os Presidentes das Associações dos Assentados , Dona Idália,Sr. Dioclídio e o Sr. Mosat. Também estavam presentes os Secretários Municipais, Sr. Valdivino, Sr. João Turunas, Sr. Samuel, Sr. Hélio – Xara, Sra. Adezângela, Sr. Elizabete, Sra. Gláucia e demais servidores da Prefeitura de Alvorada do Norte.