Reunião do Núcleo Técnico e Diretivo do Território Vale do Paranã

Prefeito David Moreira participou da Reunião do Núcleo Técnico e Diretivo do Território Vale do Paranã, realizada no dia 08 de maio de 2015, no Centro Cultural em Alvorada do Norte.
Estiveram presentes: Gouveia, Prefeito de Posse; Júnior Moreira, Prefeito de Mambaí; Volnei, Prefeito do Guarani; Vereadores; Representantes de Sindicatos; EMATER; Cooperativas; Movimento Camponês; Secretários Municipais; Assessores dos Prefeitos e Agricultores. O Prefeito David Moreira teve oportunidade de discutir sobre a importância das Ações desenvolvidas pelo  Território Vale do Paranã  nos municípios, aproveitando a ocasião pediu apoio e melhoria nos recursos para o município de Alvorada do Norte. As palestras foram ministradas pelo Delegado do MDA, Otacílio Alves Teixeira; Reinaldo, Professor da UNB; Tânia, Instituto Jalapão Ecológico; Uriel Nojosa, Coordenador Territorial; Rafael Lagreca, Coordenador do Núcleo Técnico e Luiz Fernando (Tiririca) Assessor Territorial.