SAUDAÇÕES DO GOVERNADOR DO ESTADO DE GOIÁS PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Goiânia, 21 de outubro de 2016.

Prezado Prefeito,

Diante da impossibilidade de estar presente nesta grandiosa festa: "Alvorada Folia 2016", festividades alusivas ao 53° Aniversário de Emancipação Política de Alvorada do Norte, sirvo-me desta mensagem para agradecer o honroso convite e parabenizar V. Exa. e equipe pela realização deste importante evento e pelas relevantes obras inauguradas nesta ocasião.

Manifesto meu profundo respeito e admiração pelo trabalho que o digno Prefeito vem desenvolvendo neste município em benefício ao seu povo e pela efetiva colaboração para desenvolvimento de Alvorada do Norte.

Queira receber, Senhor Prefeito, meu caloroso abraço e saudações que estendo a cada morador dessa querida cidade, com votos de estimável consideração.

Marconi Ferreira Perillo Júnior

Governador do Estado de Goiás