Setor Jardim das Acácias recebe rede de energia elétrica.

Setor Jardim das Acácias recebe Rede de Energia Elétrica

A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte através da Enel, conseguiu a Instalação da Rede de Energia Elétrica no novo Setor Jardim das Acácias.

Assim que assumiu o mandato a prefeita Iolanda, deu andamento no Processo de Regularização do Setor Jardim das Acácias. Para isso, ela conseguiu a Licença Ambiental de Instalação do Loteamento junto a SECIMA e com esta Licença a Prefeitura obteve AVTO e a elaboração do Projeto da Rede de Energia que está contemplando todo o Setor, especialmente as 40 casas já construídas e que estavam sem energia e os demais projetos de Conjuntos habitacionais e obras, como o Campo de Futebol Gramado já em construção.

A Prefeitura também deu entrada no registro do loteamento junto ao cartório de registro de imóveis de Alvorada do Norte, que brevemente deverá concluir e entregar o registro dos lotes em nome da Prefeitura Municipal.

Assim que as redes estivem liberadas para uso pela Enel, os moradores deverão solicitar a ligação dos Padrões de energia já colocados no ano de 2017 e a Prefeitura irá iniciar a instalação da Iluminação Pública nas ruas onde estão construídas as casas, trazendo assim mais segurança para a população que reside neste Setor.