A Prefeita Iolanda descerrou placas de mais obras no município, essa semana foram inauguradas a reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva, que passou por reforma, ampliações e adequações. Foram mais de R$ 590 mil através de recursos do Tesouro municipal e R$ 100 mil através de emenda do Deputado Estadual Iso Moreira.

Também foi inaugurado uma Praça com Estacionamento da quadra de esportes da Escola Municipal Guiomar de Souza Santana, valor investido oriundos dos cofres da prefeitura.

Na oportunidade foram entregues, um Veículo FIAT Cronos 0km para atender a Secretaria de Assistência Social através de emenda do Deputado Delegado Waldir com contrapartida municipal e um Trator Agrícola novo com implementos, emenda do Senador Vanderlan Cardoso.

O ex-prefeito Alessandro Moreira, esteve representando o Deputado estadual Iso Moreira, entregou nas mãos da Prefeita Iolanda, emenda no valor de 800 mil para custeio da saúde do município de Alvorada do Norte, o valor já está na conta!

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades de Alvorada do Norte e região, estiveram presentes: Suplente de Senador Pedro Chaves, Vice-prefeito Divino, Vereadores de Alvorada do Norte, Welinton, Júnior Alonso, Cabo Jazi e Helim, Presidente da Câmara de Simolândia, Cláudio Cobrão, Vereadores de Iaciara Willian Jorge e Vaguinha, o Vereador de Buritinópolis Dárcio Cigano e o Vice-prefeito Nico, Vereador de Posse Gabriel da Civil, vereadora Thaís de Sítio D’Abadia, da Secretária de Educação Cideá, das Diretoras Kaelly, Graciele, e Leila Leal, e demais secretários municipais, professores e autoridades.