COMUNICADO OFICIAL

O Município de Alvorada do Norte alerta que o suposto edital de concurso público que começou a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (09/02) NÃO É OFICIAL, NÃO FOI DIVULGADO PELO MUNICÍPIO, E A PREFEITURA NÃO SE RESPONSABILIZA POR SEU CONTEÚDO

O Município reforça que o EDITAL OFICIAL será publicado nos meios oficiais de publicação da municipalidade, garantido a todos acesso integral e igualitário ao conteúdo do edital.

O VERDADEIRO EDITAL ENCONTRA-SE AINDA EM CONSTRUÇÃO, sendo documento restrito de tramitação exclusiva entre a empresa Asectta e o Município de Alvorada do Norte.

O Município de Alvorada do Norte repudia todo ato que possa resultar em confusão à população, sobretudo àqueles que de forma correta e legal se preparam para prestar o concurso público.