ALVORADA DO NORTE

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E CULTURA

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA ODILIA JUSTA DA SILVA

Ata da reunião da eleição para composição dos membros para o conselho de acompanhamento e controle social FUNDEB-Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica. Aos vinte (20) dias do mês de dezembro (12) de dois mil e vinte e dois (2022) às 16h, na Escola Mul. Professora Odília Justa da Silva, situada à Rua Jurema SN, Bairro Novo Ipiranga, nesta cidade de Alvorada do Norte- Goiás, reuniram-se professores, pais e demais funcionários com a finalidade de elegerem seus representantes para comporem o Conselho acima citado para o ano de 2023 até 31 de dezembro de 2026, sendo esse mandato para a regularização da nova lei. A reunião foi iniciada pela professora Kaele Cristina Gonçalves dos Santos, diretora, que com boas vindas saudou a todos e explanou sobre a necessidade de renovar o conselho. Inteirou sobre a importância da participação ativa e responsável de cada conselheiro bem como a escolha dos novos membros que deve atender as conformidades estabelecidas na portaria nº 481 de 11 de outubro de 2013 do FNDE. A reunião prosseguiu com a votação por aclamação de voto com os presentes obtendo o resultado descrito abaixo; Representante Titular dos Estudantes da Educação Básica Pública: Kênia Gonçalves dos Santos Rodrigues e Luiz Carlos de Lázaro e Suplente: Kaele Cristina Gonçalves dos Santos e Mônica Mendes da Silva.  Representante Titular dos Pais de Alunos da Educação Básica Pública, Paulo César dos Santos e Ivany Almeida Pinheiro Fonseca, Suplentes: Fabiana Maria de Mesquita e Zilda Barbosa de Andrade. Após a votação a diretora Kaele Cristina Gonçalves dos Santos agradeceu a presença de todos, reforçando o compromisso que ora assumiram e que aguardassem as próximas reuniões ou melhor convocação. Não havendo nada mais a tratar, pediu que lavrasse a ata que lida e achada conforme será assinada por todos.

Acesso ao Ofício do Conselho