A torcida lotam o Ginásio Municipal Claudemir Alexandrino na noite de ontem, para acompanhar as equipes finalistas de campeonatos empolgante e bem organizado pela Prefeitura Municipal e Diretoria de Esportes, comandada pelo Diretor Adriel.
Tivemos a participação de 8 equipes de futsal masculino; Point Beer, Flex, Juventude, Águia, Super Shok, Galático e as duas equipes que chegaram na grande final, Borrussia e Titãs, Sendo a equipe Titãs o placar terminou em 5×1.
Já no vôlei, tivemos a participação das equipes femininas; Resistência 1, Resistência 2, VFA, e a grande campeã dessa edição, Titãs Vôlei.
No masculino, competiram as equipes Resistência Vôlei, Claret, Veteranos e Elite Vôlei, quem levantou a taça foi a equipe Elite Vôlei.
A Prefeita Iolanda, o Ex-prefeito Alessandro Moreira, o Vice-prefeito Divino e Vereadores estiveram presentes prestigiando esse belo evento.
Parabenizo a todos os atletas pelo empenho e dedicação, Alvorada do Norte mostra mais uma vez a sua força esportiva.