ESTADO DE GOIÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ALVORADA DO NORTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

ALVORADA DO NORTE – GO

Ata de indicação dos membros para participar do Conselho De Acompanhamento E Controle Social do NOVO FUNDEB.

Aos 20 (vinte) dias do mês de dezembro de 2022 reuniram-se a diretora das escolas municipais da Zona Rural, Idarley Oliveira da Silva, a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Luzia Pereira Pinto, os professores, os funcionários bem como os pais de alunos da Escola Municipal Emílio Antunes de França e Escola Municipal Tia Neiva, Sob a presidência da Secretária Municipal da Educação, Cidéa Aparecida de Oliveira , para indicação dos membros titulares e suplentes, que ficou assim decidido:

Como Representante Titular das escolas do campo a Srª. ORELINA MARIA NETA.

E como representante Suplente das escolas do campo a Srª. MARCILENE DE JESUS RIBEIRO DIAS.

Encerrada a Reunião eu Idarley Oliveira da Silva, instituído para lavrar a presente ata, que após lida e achada conforme será assinada por mim e todos os conselheiros.

Alvorada do Norte – Go 20 de dezembro de 2022.

Acesso ao Ofício do Conselho