A convite do Governador, estiveram reunidos Prefeitos e Prefeitas, Vereadores e Vereadoras da região do Nordeste Goiano. Iolanda esteve acompanhada dos Vereadores de Alvorada do Norte; Welinton, Dona Luzia, Júnior Alonso, René Tavares, Mazim e Rosely.

Na oportunidade, levaram ao Governador, demandas do interesse de Alvorada do Norte, onde foram ouvidas as reivindicações de melhorias para o município.

O evento, contou com as presenças Prefeita Dete, Cláudio Cobrão, Presidente da Câmara de Simolândia, Vilmar Kalunga, Prefeito de Cavalcante, Sr. Elmar, Prefeito Charley Tolentino, vereadora Thais Cristina, de Sítio D’Abadia, Toquinho, vereadores de Simolândia Rubens Lacerda, Ná de Toin e Gláucim

A Prefeita agradece ao Governador Ronaldo Caiado por destacar várias conquistas, através de nossas incessantes buscas por melhorias em Alvorada do Norte e em toda região do Nordeste Goiano.