A Escola Estadual Antônio de Ramos Di Caiado recebeu 20 computadores no valor de R$ 100 mil na Seduc em Goiânia, através de Emenda Parlamentar do Depurado Iso Moreira .

No Evento de Entrega deste importante benefício para a Educação do Município de Alvorada do Norte, a Prefeita Iolanda e a Diretora Rosa Lemes, estavam presentes juntamente com a Secretária de Estado de Educação Fatima Gavioli.

Vários municípios também foram contemplados, como Alto Paraíso Representado pelo Prefeito Marcus Rinco e Santa Helena, representada pelo Vereador Erick Itacarambi.

Na oportunidade a Prefeita discursou em agradecimento ao Deputado Iso Moreira que está hospitalizado, e desejou para que ele tenha uma boa recuperação, e continue trabalhando por Alvorada do Norte e todo o estado de Goiás.