A convite do Governador Ibaneis Rocha, a Prefeita Iolanda participou de um importante encontro em Brasília, na Residência Oficial do Governador do Distrito Federal em Águas Claras, Brasília-DF. Iolanda esteve acompanhada da Secretária de Assistência Social Adezângela.

Na oportunidade foi tratado de diversos assuntos do interesse do município de Alvorada do Norte, o mais importante deles foi atendimentos dos pacientes dos municípios que compõem a RIDE, pela Saúde do DF, devido à distância que temos que percorrer até Goiânia.

O encontro contou com a presença de prefeitos e prefeitas, que fazem parte da RIDE, organizada pela AMAB, Vice-Governador do DF, Paco Britto, Deputada Celina Leão e Secretários do Distrito Federal.

Agradecemos ao Governador pela recepção e presteza no atendimento do nosso pedido, essa parceria é de suma importância para a população de Alvorada do Norte.