Em audiência com o Senador Vanderlan Cardoso e o Deputado Iso Moreira, a Prefeita Iolanda solicitou uma Patrulha Agrícola Mecanizada e teve o pedido atendido pelo Senador, que comprometeu entregar em breve este importante benefício.

A Patrulha Agricola Mecanizada será composta de um Trator de pneus 4×4 com Grades Aradora e Niveladora, Arado, Roçadeira e demais Implementos.

Esse maquinário fortalece ainda mais o apoio da Prefeitura Municipal com os pequenos produtores rurais de Alvorada do Norte. A atenção com os produtores gera emprego e renda para o município.

Participaram desse encontro, o Ex-prefeito Alessandro Moreira, Presidente da Câmara de Alvorada do Norte Welinton, Vereadores Hélim, Júnior Alonso, Renner Tavares, Cláudio Cobrão Presidente da Câmara de Simolândia, Secretária de Assistência Social Adezângela, Prefeita Dona Dete e o Vice-prefeito Cleiton Gordo.